top of page
Buscar

Casinha para cachorro com cancelamento de ruído


Ford noise-cancelling Kennel

Natal, Ano Novo, muita alegria e muitos fogos iluminando o céu trazendo um espetáculo para os olhos humanos. No entanto, para um grande número de cães essas noites podem ser as mais tenebrosas; e preocupantes para seus tutores.


No Brasil, a maioria dos cachorros demonstram medo, pânico, e outros sintomas ao ouvirem os fogos de artifícios estourarem; causando grande preocupação e desconforto para toda a família.


De acordo com Lyn West, gerente de marketing da FORD da Europa, foi pensando em como as tecnologias empregadas nos carros da empresa poderiam ajudar as pessoas em outras situações, desenvolveram essa casinha com um sistema que cancela o ruído dos fogos.


Por enquanto trata-se de um protótipo. Os microfones da casinha detectam os sons dos fogos, e um sistema de áudio embutido emite frequências opostas, que anulam o ruído completamente ou pelo menos reduzem os ruídos significativamente. Um conceito que tem potencial para ser uma ótima opção para proteger o seu cachorro dos ruídos dos fogos de artifício.


assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3Kc9xzuWP5Q


Fonte: Blog da Ford da Europa





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BRIGAS ENTRE CÃES QUE VIVEM NA MESMA CASA

A cada dia aumentam os casos de brigas entre cães que vivem na mesma casa. E qual seria o motivo dessas brigas? Como evitá-las? Como tratar esses casos? Inúmeros são os motivos que podem desencadear u

bottom of page