Educação Sanitária 

INVESTIMENTO Os valores do investimento  são pré-pagos.

À VISTA - PIX ou CARTÃO

 

1 Pacote com 2 aulas  R$ 802,50 PIX ( No cartão, R$ 844,65 )

Tempo de duração: 

até 60 minutos cada aula

QUANTAS AULAS SÃO NECESSÁRIAS?

2 aulas para que você receba todas instruções e treino do cachorro.

A educação sanitária é um trabalho que exige dedicação e supervisão por parte dos tutores. Durante as aulas, são passadas todas as instruções necessárias para que os tutores possam educar corretamente os seus cães a fazerem as necessidades em local definido. 

 

O tempo para o  cachorro entender onde deve fazer as necessidades depende do quanto o tutor  segue as instruções e executa os exercícios com os seus cães, e também do perfil de cada cachorro.

SOBRE O SERVIÇO DA EDUCAÇÃO SANITÁRIA

O serviço de educação sanitária da Cão A é para os tutores que estão enfrentando um problema bastante recorrente com o seu cão : xixi e cocô fora do lugar.

Existem inúmeras possibilidades para a causa deste comportamento, desde algum problema fisiológico ou algum fator comportamental.

 

Será por marcação territorial? Eliminação da urina por submissão? Ansiedade de separação? Falta de disciplina? Falta de orientação correta? Pode ser uma dessas causas, nenhuma delas ou várias.

 

O motivo pode ser uma pequena infecção urinária, neste caso, aconselhamos uma visita ao veterinário.

 

Caso o problema seja comportamental, a solução do problema não é conseguido esfregando o focinho do cão na urina ou nas fezes para lhe “dizer” que não devia ter feito as necessidades naquele local.

O treinamento do programa da educação sanitária se inicia com uma análise precisa da causa para que o tratamento possa ser eficaz. Além disso, o programa exige muito esforço, vigilância, paciência, tempo e saber fazer a leitura dos movimentos do seu cachorro (entender quando ele irá fazer xixi e cocô) e criar uma rotina estruturada para o seu cachorro.

O objetivo da Educação Sanitária é incutir bons hábitos sem destruir o vínculo amoroso com seu animal de estimação.
 

É necessário avaliar o histórico do cão também, talvez ele já tenha vindo com algum mau hábito que seja necessário quebrar para estabelecer novos hábitos desejáveis.

 

O importante é que o tutor continue com o programa de gerenciamento de rotina mesmo após o término do programa de educação sanitária.


Quando começar a treinar o filhote?

Recomendamos o início do treinamento do filhote, a partir de 45 dias de idade. Ou quando ele chegar na sua casa.

 

Isso não impede que cães mais velhos também sejam educados. Neste caso será necessária uma reformulação do comportamento do cão.

Período de duração das aulas:

Caso, seja falta de direcionamento ou educação incorreta, 2 aulas esse é o tempo para que o tutor tenha em mãos todas as ferramentas para lidar com o problema.

Caso o problema envolva traumas ou outros problemas comportamentais. Será necessário trabalhar o problema primeiro para podermos corrigir o problema da eliminação inadequada.

Antes de  contratar este serviço, responda ao questionário da Cão A

WhatsApp_Logo_6.png
instagram-adestrador-joe-abiko.jpg

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DA CÃO A

cãoayoutube.jpg