top of page
Buscar

A Cão A tem quadro quinzenal no Programa da JU


Com a apresentadora Juliana da Rocha

Fomos convidados pela apresentadora Juliana da Rocha a participar de um quadro quinzenal no Programa da Ju, que vai ao ar todos os sábados ao meio-dia, na Tv Band de Maringá canal 6.


No talk show, Juliana da Rocha apresenta quadros informativos sobre temas atuais, tais como beleza, culinária, artesanato, música, saúde, educação canina. Além da televisão, Juliana da Rocha é bem conhecida nas mídias, com enfoque no setor de marketing.


No quadro que participo, há um espaço aberto ao público onde você poderá sugerir temas, fazer perguntas sobre comportamento canino de forma a responder a curiosidade do telespectador. (envie temas e perguntas aqui)


O Programa da Ju privilegia, dentre muitas, uma das principais qualidades da apresentadora, que é a alegria. Neste programa interativo, Juliana distribui seu carisma e conduz o programa de maneira única e genial!


Parabéns Ju pelo trabalho sensacional!


Todos os programas são transmitidos ao vivo e estão disponíveis no facebook


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BRIGAS ENTRE CÃES QUE VIVEM NA MESMA CASA

A cada dia aumentam os casos de brigas entre cães que vivem na mesma casa. E qual seria o motivo dessas brigas? Como evitá-las? Como tratar esses casos? Inúmeros são os motivos que podem desencadear u

bottom of page