top of page
Buscar

ATÉ QUANDO DEVO TREINAR O MEU CACHORRO


Muitos tutores acreditam que os treinos do seu cachorro terminam junto com o término das aulas com o adestrador. A verdade é que os treinos devem prosseguir até o final da vida do seu cachorro.


Os benefícios de continuar os treinos afetam a qualidade da sua vida e da vida dele.


Os treinos oferecem objetivos e estimulam a mente do cachorro.

Os treinos podem ser diversos. Você pode ensinar o seu cachorro a sentar e esperar pelo alimento; deitar e relaxar perante estímulos externos; ficar em local definido até que você o libere.


É importante lembrar que a consistência nos treinos é o que produz os resultados que você quer e desenvolve a autoconfiaça no cachorro.


A autoconfiança pode ser observada na postura corporal e por meio do foco em atender aos comandos.


Quando o cachorro se torna autoconfiante, você e o seu cachorro passam a fazer atividades que antes eram impossíveis de fazer.


É muito prazeroso poder levar o seu cachorro a uma loja para fazer compras, a restaurantes, a bares, para viajar, caminhar tranquilamente estreitando muito mais a sua relação com ele.


Você poderá deixar o seu cachorro em casa sem se preocupar com o comportamento dele, e o mais importante, o seu cachorro estará seguro.


Estar fortemente conectado com o seu cachorro fazendo com que ele atenda aos seus comandos pode: salvar a vida do seu cachorro, evitar que ele fuja de casa , evitar ser atropelado por carros ou até mesmo ser abandonado por mau comportamento.


A habilidade do tutor em prover consistência e treinamento divertido

ao longo da vida do cachorro faz com que o seu cachorro seja mais feliz.


Um cachorro bem treinado pode transformar a sua vida e a vida do seu cachorro.


Acompanhe neste vídeo o treino que foi feito com o Ariel, e logo em seguida a vista que fizemos a uma loja.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BRIGAS ENTRE CÃES QUE VIVEM NA MESMA CASA

A cada dia aumentam os casos de brigas entre cães que vivem na mesma casa. E qual seria o motivo dessas brigas? Como evitá-las? Como tratar esses casos? Inúmeros são os motivos que podem desencadear u

bottom of page