Buscar

CÃES TREINADOS SÃO CÃES EDUCADOS


Treinar um cão não é tão complexo como muitos pensam. Com o direcionamento correto e treinamento consistente, você pode ter um cão educado. Você e o seu cão podem ser reconhecidos, e podem receber elogios por isso. Cães bem treinados são reconhecidos por onde passam.


Nenhum cachorro nasce treinado, essa tarefa cabe às pessoas que decidem adotar um cachorro. O treinamento constante faz com que o seu cachorro entenda o que você quer e o que você não quer.


Nenhum cachorro entende na primeira o que você quer, a persistência faz com que o cachorro entenda o que você quer.


CÃES TREINADOS SÃO CÃES MAIS FELIZES


Algumas pessoas acreditam que cães devem fazer o que querem quando querem e como querem. Dando liberdade total, carinho e petiscos em excesso.


Muitas vezes, por falta de informações fidedignas, e, às vezes, por acreditarem em algo que foi dito aleatoriamente em algum lugar.


Cães são espécies distintas com necessidades específicas de sua espécie; não necessitam de projeções de sentimentos humanos como frustrações ou sentimentos de culpa. Isso apenas cria um cachorro desequilibrado, neurótico e cheio de problemas.


O objetivo do treinamento adequado é o bem-estar da matilha, formada por humanos e cães. O treinamento adequado faz com que você tenha as ferramentas corretas para controlar o seu cachorro dentro do mundo artificial humano, ajudando-o a fazer as escolhas certas; deixando o seu cachorro longe de confusão e muitas vezes salvando a vida dele.


Modelo: Frederico, buldogue inglês, 6 meses


Cão A otimizando relações


caoaeduca.com


#educaçãocanina #cãoa #adestradorjoeabiko

#psicologiacanina #place #adestradormaringá #especialistaemcomportamentocanino #prongcollar #ecollar #caixadetransporte #cãoeducado #cãotreinado #matilha


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo