top of page
Buscar

COMO ESCOLHER UM FILHOTE DE RAÇA


Dica Pet

Quando for escolher um filhote de raça, é importante saber escolher a raça que mais combina com o seu estilo de vida. Saber o tamanho que ele ficará quando adulto e se informar sobre as necessidades específicas da raça escolhida.


A compatibilidade com o ritmo de vida da família, o ambiente, as necessidades alimentares e as atividades físicas necessárias para manter o cachorro equilibrado.


O nível de energia do cachorro deve ser compatível com o seu nível de energia para que você e o seu cachorro estejam em equilíbrio quanto às atividades do cotidiano.


Cães de raça foram desenvolvidos para suprir as nossas necessidades. Esses mesmos cães têm necessidades que devem ser supridas.


Por exemplo, se você tem o estilo de vida mais tranquilo e gosta de ficar em casa em frente do computador, escolha um cachorro que tenha o mesmo nível de energia ou abaixo do seu para que não haja divergência de atividades físicas.


Se você gosta de atividades físicas e tem muita disposição e energia para gastar, um cachorro que tem necessidades de exercícios físicos intensos é o tipo de cachorro que combinará com o seu perfil.


Quando você leva um filhote para casa só porque gosta da raça, você pode estar levando um problema para casa.


Assista ao vídeo:




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BRIGAS ENTRE CÃES QUE VIVEM NA MESMA CASA

A cada dia aumentam os casos de brigas entre cães que vivem na mesma casa. E qual seria o motivo dessas brigas? Como evitá-las? Como tratar esses casos? Inúmeros são os motivos que podem desencadear u

bottom of page