Buscar

Julia educando seus cães


Julia e Sol após a aula

Aulas durante as férias


O adestramento é uma atividade que pode ser feito por crianças durante as férias. Além de ser uma atividade que gera na criança o senso de responsabilidade; respeito pelos animais; criação de um vínculo maior com os cães e as crianças; é uma ótima atividade para deixar as crianças ocupadas e se divertirem ao longo das férias.


Ensinar as pessoas a educar o seu cachorro é o equivalente a pedir que elas sejam alunos e professores ao mesmo tempo. Quando há várias pessoas na casa, é importante que toda a família colabore com a educação do cachorro, incluindo as crianças. Toda a família deve conhecer as etapas do processo e todos devem seguir as regras no que diz respeito ao processo educativo. Praticando diariamente os exercícios e executando as tarefas indicadas pelo educador canino.


Uma criança de 5 anos de idade, por exemplo, pode aprender a pedir a um cão que se sente antes de receber um petisco. Sempre sob supervisão, você pode deixar que o seu filho ou filha acompanhe as aulas e passar alguns comandos para que a criança eduque o seu cão. Visitantes regulares, também estão convidados a participar dos exercícios. Ensine a eles que quando se aproximarem do seu cão, o mesmo deve ser ignorado até que o cão se acalme. Só então ele deve ser cumprimentado. Os seus filhos podem ensinar essa técnica aos convidados. Essa prática pode ser divertida para todos.


Ensine as crianças a usarem corretamente os petiscos e elogios.

É importante que as crianças aprendam a ensinar ao cão que elas são tão interessantes quanto o petisco. Isso pode ser conseguido dando o petisco, apenas, após o cão ter atendido a um comando.


Caso tenha dificuldades, você tem a opção de contratar um educador experiente para ensinar os seu filhos a educarem os seus cães.


Serviço relacionado ao tema: Educação Preventiva


Boas férias!


#cãoa #adestradorjoeabiko #comportamentocanino #comportamentalista #cachorro #adestradormaringa #criança #cachorro #pet #familia #amor #shihtzu #filhote #filhoteshihtzu


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo