top of page
Buscar

O SEXTO SENTIDO DOS CÃES

Photo by Sharon McCutcheon

Tudo no universo é energia. Todos os seres emanam algum tipo de energia, e os cães são especialmente capacitados para captar essa energia.


Já reparou que quando você está triste ou doente, o seu cachorro fica mais perto de você como quem diz: “Entendo o que você está sentindo e estou aqui para te confortar. ”? ou quando você se prepara para ir ao veterinário o seu cachorro se esconde e você fica imaginando como ele adivinhou que vamos ao veterinário?


Além de outros meios, cães percebem os humanos por meio da energia. Preste atenção no comportamento do seu cachorro quando uma pessoa ou um outro animal se aproxima. Os sinais podem variar de cão para cão, mas geralmente o seu cão pode começar a rosnar, latir, uivar, mostrar os dentes, pode saltar, girar, tentar fugir, tentar se esconder atrás de você, esconder o rabo entre as pernas. Você conhece o seu cão melhor que ninguém, fique atento aos sinais.


Muitas pessoas alegam que do nada ou de repente o cachorro começou a agir de forma estranha. Toda reação, tem uma causa e os cães não mudam de atitude de repente ou do nada, algo provocou essa reação. Talvez algo que você humano não tenha percebido, mas o seu cão percebeu. Esse algo é a energia.


Cães utilizam a intuição em nível muito mais intenso que os humanos. Algumas pessoas descrevem essas experiências como sexto sentido. Mesmo depois de serem domesticados, os cães continuam a agir assertivamente perante as situações de acordo como seus instintos, com o propósito de se protegerem e protegerem o (a) seu (sua) tutor(a).


Estudos científicos apontam que os cães têm a capacidade de captar o cheiro dos feromônios. O feromônio exalado quando a pessoa está com medo têm um cheiro diferente do feromônio de quando a pessoa está feliz, e de acordo com o odor exalado, cães reagem de forma pacífica ou agressiva em relação à fonte do odor.


Há várias histórias envolvendo o sexto sentido dos cães, compartilhe a sua história aqui.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BRIGAS ENTRE CÃES QUE VIVEM NA MESMA CASA

A cada dia aumentam os casos de brigas entre cães que vivem na mesma casa. E qual seria o motivo dessas brigas? Como evitá-las? Como tratar esses casos? Inúmeros são os motivos que podem desencadear u

bottom of page