top of page
Buscar

PLANEJAMENTO


Você é do tipo que planeja tudo antes de tomar uma decisão ou faz as coisas e depois pensa no que vai fazer?


Quando se trata de uma adoção de cães, é importante o planejamento antecipado.


O planejamento serve para que nenhuma novidade te pegue de surpresa.


Para manter o seu cão saudável física e mentalmente, você precisará de profissionais como, veterinário, adestrador.


As vacinas e antiparasitários são anuais. Você precisará de tempo para treinar, caminhar e cuidar do seu cachorro. Isso diariamente. Cães têm necessidades próprias que devem ser supridas para que a sua relação com ele seja equilibrada.


As ferramentas adequadas para os treinos e caminhadas que garantem a segurança do seu cachorro, devem entrar também nesse planejamento.


A família toda tem que estar de acordo com a adoção. E a colaboração deve ser uniforme. A colaboração de forma uniforme da família faz uma enorme diferença.


Ao adotar um filhote por exemplo, você precisará de tempo para ensinar o seu cachorro a fazer as necessidades no local correto e a supervisão vai exigir bastante tempo de você. Cães adultos também exigem cuidados, menos que os filhotes, mas há a necessidade de tempo também para ensinar ao cachorro a fazer as escolhas certas.


Se você tem alguma dúvida em relação ao planejamento, ou não sabe como fazê- lo, entre em contato.


Visite a página da Cão A: caoaeduca.com


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BRIGAS ENTRE CÃES QUE VIVEM NA MESMA CASA

A cada dia aumentam os casos de brigas entre cães que vivem na mesma casa. E qual seria o motivo dessas brigas? Como evitá-las? Como tratar esses casos? Inúmeros são os motivos que podem desencadear u

bottom of page