Buscar

PLANEJAMENTO PARA ADOTAR UM CACHORRO


Tenho recebido mensagens de várias pessoas que acabaram de adotar um filhote ou um cão adulto durante este período louco de isolamento social.


É normal as pessoas se sentirem solitárias, carentes e acharem que um cachorro poderá suprir essas necessidades. Eu como adestrador e tutor concordo e incentivo a adoção.


Para que tudo dê certo é necessário que você faça um planejamento, para evitar transtornos para você e para poder suprir as reais necessidades do seu cachorro que ele tem como espécie.


Cães precisam de rotina para se sentirem bem e seguros e uma das primeiras coisas que você terá que fazer é criar uma rotina que envolva você e o seu cachorro. Esta rotina deve ser baseada na sua rotina normal.


No momento, estamos mais em casa, mas isso não significa que sempre será assim. E esta rotina deve ser uma rotina na qual você deverá incluir as atividades com o seu cachorro.


Neste vídeo falo sobre isso, como o planejamento para a adoção de um cachorro é importante.



Se você gostou deste vídeo, inscreva-se no meu canal e ative as notificações para ficar por dentro de todos os vídeos postados:


https://www.youtube.com/channel/UCkX7CTzjlZRu1Y2xXg1viqg?sub_confirmation=1


Qualquer dúvida, entre em contato.

A sua dúvida pode se tornar o tópico do próximo vídeo.


Visite o meu site:https://www.caoaeduca.com/


Siga-me no instagram:


https://www.instagram.com/adestradorjoeabiko/?hl=pt-br


Siga-me no facebook:


https://www.facebook.com/adestradorjoeabiko


Artigos e textos sobre comportamento canino:


https://www.caoaeduca.com/blog


#CãoA #caoaeduca #AdestradorMaringá #AdestramentoMaringá #EspecialistaEmComportamentoCanino #EducaçãoCanina #PsicologiaCanina #Planejamento #Cachorro #Cães #DistanciamentoSocial #Quarentena

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo