top of page
Buscar

PLANEJAMENTO PARA ADOTAR UM CACHORRO


Tenho recebido mensagens de várias pessoas que acabaram de adotar um filhote ou um cão adulto durante este período louco de isolamento social.


É normal as pessoas se sentirem solitárias, carentes e acharem que um cachorro poderá suprir essas necessidades. Eu como adestrador e tutor concordo e incentivo a adoção.


Para que tudo dê certo é necessário que você faça um planejamento, para evitar transtornos para você e para poder suprir as reais necessidades do seu cachorro que ele tem como espécie.


Cães precisam de rotina para se sentirem bem e seguros e uma das primeiras coisas que você terá que fazer é criar uma rotina que envolva você e o seu cachorro. Esta rotina deve ser baseada na sua rotina normal.


No momento, estamos mais em casa, mas isso não significa que sempre será assim. E esta rotina deve ser uma rotina na qual você deverá incluir as atividades com o seu cachorro.


Neste vídeo falo sobre isso, como o planejamento para a adoção de um cachorro é importante.



Se você gostou deste vídeo, inscreva-se no meu canal e ative as notificações para ficar por dentro de todos os vídeos postados:



Qualquer dúvida, entre em contato.

A sua dúvida pode se tornar o tópico do próximo vídeo.


Visite o meu site:https://www.caoaeduca.com/


Siga-me no instagram:



Siga-me no facebook:



Artigos e textos sobre comportamento canino:



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BRIGAS ENTRE CÃES QUE VIVEM NA MESMA CASA

A cada dia aumentam os casos de brigas entre cães que vivem na mesma casa. E qual seria o motivo dessas brigas? Como evitá-las? Como tratar esses casos? Inúmeros são os motivos que podem desencadear u

bottom of page