top of page
Buscar

TREINO DO RECALL COM A GUIA LONGA

Atualizado: 10 de mai. de 2020


RECALL


Chamar o #cachorro de volta para você com a #guia longa para #adestramento dá mais liberdade e segurança para o seu cachorro.


O #comando #recall é um comando bastante simples e é um dos primeiros que você deve ensinar ao seu cachorro.


Seja qual for o lugar ou situação é preciso que o seu cachorro saiba que você é muito mais importante que qualquer outra interferência externa, e quando você o chamar, o cachorro deve parar o que estiver fazendo e #voltar para você.


Este #treino pode ser feito em qualquer lugar, no início você pode praticar dentro da sua casa utilizando a #coleira e a guia comum, quando o seu cachorro estiver dominando o recall, passe a treiná-lo em ambientes externos com a guia longa.


A guia longa é uma excelente ferramenta para treinar o seu cachorro em casa e ao ar livre com #segurança.


Assista ao vídeo:




Esta ferramenta oferece a oportunidade de trabalhar com #cães a #distância.

O treino com a guia longa deve ser feito em conjunto com a coleira de treinamento apropriada e com o #condicionamento correto.


A guia longa não é recomendada para fazer #caminhadas. Em uma emergência, você pode se atrapalhar e não conseguir controlar o seu cachorro devido ao comprimento da guia.


A guia longa foi criada para #treinar #exercícios como o recall (chamar o cachorro de volta), o #place (fazer o cão ir ao local definido) e comandos como o #senta e o #deita a distância.


Se você quiser dar mais liberdade para o seu cão, a guia longa pode ser usada para cães em ambientes sociais abertos como em um parque por exemplo. A guia longa manterá a ligação com o (a) #tutor (a) permitindo a comunicação a distância. Este treino ajuda a trabalhar o #foco do cachorro em você, e que ele fique sempre perto de você.


Durante os treinos, utilize apenas o comprimento necessário e esteja atento aos obstáculos ao redor para garantir que seu cão não se enrosque em árvores, postes, grama alta ou outros elementos que possam estar no ambiente.


A guia longa permite que você treine o seu cachorro a distância, mas você é sempre o ponto de referência.


O treinamento com a guia longa em espaços abertos é um estágio de treinamento avançado para cães que já dominam os exercícios praticados, atendem aos comandos em curtas proximidades, atendem esses comandos dentro de casa e estão prontos para a fase de interferências em espaços sociais.


Vídeo relacionado:


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BRIGAS ENTRE CÃES QUE VIVEM NA MESMA CASA

A cada dia aumentam os casos de brigas entre cães que vivem na mesma casa. E qual seria o motivo dessas brigas? Como evitá-las? Como tratar esses casos? Inúmeros são os motivos que podem desencadear u

bottom of page